Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Scarpa confia em virada contra o São Paulo no Allianz

Meia lamenta ineficiência do Verdão, que caiu para o Tricolor, por 1 a 0, pelo jogo de ida da Copa do Brasil; volta será dia 14 de julho

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras jogou mais um Choque-Rei, na temporada, e acabou derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será no dia 14 de julho, no Allianz Parque. E o meia Gustavo Scarpa disse que faltou atitude para o time equilibrar o clássico antes de sair atrás no placar, como no duelo anterior há três dias e confia na virada.

"O jogo foi bem parecido com o de segunda-feira [Palmeiras venceu de virada pelo Brasileirão], com eles começando melhor, mais intensos. No segundo, tivemos mais personalidade, que é o que sempre precisamos. Arriscamos mais, botamos a bola no chão, mas não fomos efetivos como na segunda-feira (20). É paciência. Temos mais um jogo e é um resultado reversível", analisou o meia do Verdão.

"Não tem nada perdido. O São Paulo começa muito intenso, o primeiro tempo costuma ser melhor do que o segundo. Acordamos depois que tomamos o gol. A equipe adversária tem mérito. Paciência e tentar virar em casa", acrescentou Scarpa.

Gustavo Scarpa domina a bola durante o clássico contra o São Paulo pela Copa do Brasil 2022
Gustavo Scarpa domina a bola durante o clássico contra o São Paulo pela Copa do Brasil 2022 Gustavo Scarpa domina a bola durante o clássico contra o São Paulo pela Copa do Brasil 2022

O Palmeiras terminou a partida sem acertar a meta são-paulina defendida por Jandrei durante os 90 minutos. A equipe treinada pelo auxiliar de Abel Ferreira, João Martins, nessa quinta-feira (23), voltou a ser derrotado depois de mais de 70 dias em 42 partidas no ano.

Publicidade

O Verdão agora se prepara para enfrentar o Avaí, pela 14ª rodada do Brasileirão, onde lidera a competição com 28 pontos e três de vantagem sobre o segundo colocado e com a diferença no saldo de 17 a 7.

Estrela da NFL morre de forma misteriosa aos 26 anos de idade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.