Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guerrero é convocado no Peru e vai desfalcar Corinthians

Atacante Élton, que vem treinando no clube, deve ir para o Flamengo 

Futebol|

Guerrero no treino desta sexta-feira (15) no Corinthians
Guerrero no treino desta sexta-feira (15) no Corinthians Guerrero no treino desta sexta-feira (15) no Corinthians

Titular do Corinthians, o atacante Paolo Guerrero foi convocado nesta sexta-feira para defender a seleção peruana em dois amistosos, nos dias 5 e 9 de setembro. Assim, ele será desfalque para o técnico Mano Menezes em pelo menos uma rodada do Brasileirão e no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Guerrero foi um dos 10 jogadores "estrangeiros" convocados nesta sexta-feira pelo técnico Pablo Bengoechea. A lista, a ser completada depois com aqueles que jogam no Peru, serve para os amistosos da seleção peruana contra o Iraque, em 5 de setembro, em Dubai, e diante do Catar, quatro dias depois, em Doha.

No período dos dois amistosos, acontecerá apenas uma rodada do Brasileirão: no dia 7 de setembro, quando o Corinthians enfrenta o Criciúma. Mas Guerrero deve ser desfalque em mais um jogo do campeonato: em 11 de setembro, contra o Atlético-MG.

Além disso, o atacante peruano perderia o jogo de volta da Copa do Brasil, contra adversário ainda indefinido, que está previsto para acontecer no dia 3 de setembro.

Publicidade

De saída

O atacante Élton está perto de ser anunciado pelo Flamengo. Treinando no Corithians há duas semanas, quando retornou do Al Nasser, o centroavante está fora dos planos do alvinegro.

Bruno Paiva, empresário do jogador, confirmou o contato com o clube carioca nesta sexta-feira (15). Curiosamente, Élton teve a melhor fase de sua carreira no Vasco da Gama.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.