Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio x Internacional: muita briga e pouco futebol

Clássico disputado na arena gremista foi bastante tenso e com poucas chances de gol

Futebol|Do R7

A arbitragem teve dificuldades para controlar os ânimos em mais um Gre-Nal tenso e com expulsões
A arbitragem teve dificuldades para controlar os ânimos em mais um Gre-Nal tenso e com expulsões A arbitragem teve dificuldades para controlar os ânimos em mais um Gre-Nal tenso e com expulsões

Grêmio e Internacional não fugiram à regra e, neste domingo (23), fizeram mais um clássico recheado de tensão, emoção e rivalidade na arena do Tricolor gaúcho. Apesar de toda a briga, no entanto, faltou futebol, e o placar ficou mesmo no 0 a 0.

No fim, o resultado foi melhor para os gremistas, que seguem em parte intermediária da tabela e ainda sonhando com uma vaga no R-6 do Campeonato Brasileiro.

O Internacional, por sua vez, continua ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, e precisará melhorar muito se não quiser começar 2017 fora do seleto grupo que nunca conheceu a Série B de perto no futebol brasileiro.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

O Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado (29), diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, enquanto o Colorado terá pela frente o virtual rebaixado Santa Cruz, no mesmo dia, só que no Beira-Rio.

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.