Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Grêmio anuncia veto na contratação de atacante por conta de problemas contratuais

Indicado pelo técnico e recebido pela torcida no aeroporto, jogador não atuará no Tricolor

Futebol|Do R7

Kayke defendeu as cores do Flamengo em 2015 e estava no futebol japonês na última temporada
Kayke defendeu as cores do Flamengo em 2015 e estava no futebol japonês na última temporada

Na quarta-feira (04), o atacante Kayke desembarcou em Porto Alegre para assinar com o Grêmio. O jogador foi recebido pela torcida no aeroporto, bebeu o tradicional chimarrão e foi fazer exames antes de assinar contrato. Dado como certo, a negociação do atleta emperrou e o clube desistiu de oficializar o negócio.

Indicado pelo técnico Renato Gaúcho, o centroavante com passagem pelo Flamengo e que estava no Yokohama Marinos, do Japão não foi apresentado por conta de um clausula contratual. Chegando por empréstimo do time asiático e com opção de compra pelo Tricolor, o contrato de Kayke previa um aumento salarial automático caso o Grêmio exercesse a compra do jogador ao término da temporada.

Vasco oficializa contratação do atacante Muriqui

Eduardo Baptista diz que apenas detalhes emperram chegada de Felipe Melo ao Palmeiras


Sequência inicial do Paulistão já preocupa Rogério Ceni no São Paulo

Após o negócio melar, a diretoria do time por meio de seu site oficial comunicou em uma nota que a agremiação seguirá buscando reforços para fortalecer o atual campeão da Copa do Brasil na disputa do Gaúchão, Libertadores, Campeonato Brasileiro, Primeira Liga e Copa do Brasil.


“O Grêmio FBPA informa que tinha interesse na contratação do jogador Kayke Rodrigues. Contudo, as partes não chegaram a acordo em relação a alguns aspectos do contrato e resolveram em conjunto não concluir a negociação. O Clube segue em novas frentes de negócios visando o reforço de seu elenco”, relatou em nota.

Até o momento, o Grêmio não oficializou nenhuma contratação, mas estuda entrar na briga pelo atacante paraguaio Cristian Comán, que interessa o São Paulo para 2017.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.