Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geuvânio lembra histórico no clássico e pede tranquilidade contra rival

Atacante santista, de 23 anos, é um dos principais jogadores do Alvinegro praiano

Futebol|

O Santos se prepara para o clássico desta quarta-feira (19), diante do Corinthians, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e os jogadores já sabem da dificuldade que enfrentarão para furar o bloqueio adversário.

Acompanhe a página de esportes do R7

Geuvânio, que completará 100 jogos com a camisa do Peixe, se apega ao histórico contra o rival nesta temporada e pede tranquilidade caso o resultado seja negativo para o Alvinegro dentro da Vila.

— Se perdermos o primeiro jogo, não podemos nos desesperar. Ainda não perdemos para o Corinthians esse ano, então estamos tranquilos em relação a isso. Vamos jogar sempre o nosso futebol para podermos vencer - receitou o atacante, em entrevista coletiva nesta terça.

Publicidade

Para perfurar a defesa compacta armada por Tite principalmente nos jogos fora de casa e garantir um bom resultado, o camisa 11 dá a receita: movimentação entre os jogadores de frente da equipe.

— Para furar o bloqueio do Corinthians, precisa de bastante movimentação. Precisamos buscar os espaços para conseguir a movimentação certa e fazer os gols - projetou.

Publicidade

Apesar de não ter saído derrotado pelo rival neste ano, 'Caveirinha', como é conhecido entre os atletas do Peixe, ainda não anotou nenhum gol no confronto. Mas se engana quem pensa que isso tira o sono do camisa 11 santista.

— Nunca fiz, mas espero fazer uma grande partida. Sempre tento fazer o meu melhor dentro dos jogos. Vou tentar fazer meu melhor contra o Corinthians, mas eu prefiro mesmo a vitória, que vai ser muito importante para nós no segundo jogo - despistou.

Veja programas da Record na íntegra e no R7 Play!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.