Geuvânio lembra histórico no clássico e pede tranquilidade contra rival
Atacante santista, de 23 anos, é um dos principais jogadores do Alvinegro praiano
Futebol|Do R7
O Santos se prepara para o clássico desta quarta-feira (19), diante do Corinthians, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e os jogadores já sabem da dificuldade que enfrentarão para furar o bloqueio adversário.
Acompanhe a página de esportes do R7
Geuvânio, que completará 100 jogos com a camisa do Peixe, se apega ao histórico contra o rival nesta temporada e pede tranquilidade caso o resultado seja negativo para o Alvinegro dentro da Vila.
— Se perdermos o primeiro jogo, não podemos nos desesperar. Ainda não perdemos para o Corinthians esse ano, então estamos tranquilos em relação a isso. Vamos jogar sempre o nosso futebol para podermos vencer - receitou o atacante, em entrevista coletiva nesta terça.
Para perfurar a defesa compacta armada por Tite principalmente nos jogos fora de casa e garantir um bom resultado, o camisa 11 dá a receita: movimentação entre os jogadores de frente da equipe.
— Para furar o bloqueio do Corinthians, precisa de bastante movimentação. Precisamos buscar os espaços para conseguir a movimentação certa e fazer os gols - projetou.
Apesar de não ter saído derrotado pelo rival neste ano, 'Caveirinha', como é conhecido entre os atletas do Peixe, ainda não anotou nenhum gol no confronto. Mas se engana quem pensa que isso tira o sono do camisa 11 santista.
— Nunca fiz, mas espero fazer uma grande partida. Sempre tento fazer o meu melhor dentro dos jogos. Vou tentar fazer meu melhor contra o Corinthians, mas eu prefiro mesmo a vitória, que vai ser muito importante para nós no segundo jogo - despistou.