Gabriel Veron enaltece Jailson e fala de objetivos do Palmeiras no ano
Revelação palmeirense foi titular no dérbi contra o Corinthians e eleito o craque da partida na vitória por 3 a 1 sobre o Emelec
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras venceu fora de casa a equipe do Emelec, por 3 a 1, no estádio George Capwell, em Guayaquil, e manteve a invencibilidade de 17 jogos sem ser derrotado como visitante. Um dos gols do triunfo foi do Gabriel Veron, que falou sobre a homenagem para Jailson, que se lesionou o joelho e deve ficar fora dos gramados por pelo menos seis meses.
"A gente trabalha em todos os jogos para ganhar. A gente sabia que aqui na casa (Equador) do Emelec seria difícil, mas nós viemos com um objetivo muito claro. Vencer é o intuito", disse o jogador que foi eleito o craque da partida da quarta-feira (27).
"Quero agradecer primeiro a Deus (pelo prêmio). Trabalho todos os dias para isso. Queria dedicar ao Jailson, que infelizmente se machucou, mas estará com a gente em todos os jogos", salientou.
A revelação palmeirense, que foi titular no dérbi contra Corinthians e em Guayaquil, comentou sobre a importância do desempenho nas competições. "A gente entra em todos os campeonatos para brigar. Sabemos o tamanho do Palmeiras. No Brasileiro, na Libertadores e na Copa do Brasil, vamos trabalhar pelo título", disse.
O Palmeiras agora se prepara para retornar ao Brasil e se dedicar à estreia na 3ª fase da Copa do Brasil, contra a Juazereinse, da Bahia, no próximo sábado (30), às 21h, na Arena Barueri.
Liverpool vence o Villarreal por 2 a 0 e fica perto da final da Champions
O Liverpool deu um importante passo rumo à final da Uefa Champions League. Com a vitória por 2 a 0 para cima do Villarreal, nesta quarta-feira (27), o time inglês pode até perder por um gol no jogo de volta que mesmo assim estará na decisão, marcada pa...
O Liverpool deu um importante passo rumo à final da Uefa Champions League. Com a vitória por 2 a 0 para cima do Villarreal, nesta quarta-feira (27), o time inglês pode até perder por um gol no jogo de volta que mesmo assim estará na decisão, marcada para Paris