Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Jesus se diz pronto para ser titular do Palmeiras e avisa: 'Cara a cara com o goleiro, sou calmo e frio'

Atacante foi destaque do Verdão na vitória contra o Cruzeiro na última quarta-feira

Futebol|

Gabriel Jesus deixou goleiro Fábio no chão antes de marcar gol
Gabriel Jesus deixou goleiro Fábio no chão antes de marcar gol Gabriel Jesus deixou goleiro Fábio no chão antes de marcar gol

Depois de marcar dois gols, dar uma assistência para Barrios e ainda causar a expulsão do zagueiro Bruno Rodrigo na vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, no jogo que colocou o Verdão nas quarta de final da Copa do Brasil, o jovem Gabriel Jesus avisou que está pronto para continuar na equipe titular. E ele ainda explicou porque teve tanta calma na frente de Fábio para deixá-lo no chão antes de marcar o terceiro gol alviverde no Mineirão, o mais bonito da noite.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

"Eu vinha trabalhando forte, diariamente, esperando a oportunidade. O professor Marcelo confiou em mim e eu entrei calmo, meus companheiros me deixaram bem calmo. É da minha característica, cara a cara com o goleiro eu sou bem calmo e consigo finalizar friamente", disse o camisa 33, de 18 anos.

"Venho trabalhando e estou aí para quando o professor Marcelo quiser e precisar", acrescentou o garoto.

Publicidade

Maior promessa das categorias de base nos últimos anos, Gabriel Jesus tem apenas 16 jogos como profissional do Palmeiras, sendo três como titular. Com os dois gols desta quarta-feira, ele agora tem três na temporada - o outro foi na vitória por 1 a 0 sobre o ASA, também na Copa do Brasil.

O garoto foi escalado como titular na vaga de Rafael Marques. As outras mudanças de Marcelo Oliveira para esta partida foram as entradas de João Pedro e Robinho nas vagas que vinham sendo de Lucas e Andrei Girotto.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.