Gabriel Jesus diz estar mais solto e sonha com gol: "Ansioso pra caramba"
Atacante de 17 anos jogou mais tempo contra o XV de Piracicaba e teve algumas chances
Futebol|Do R7
Gabriel Jesus entrou em campo pela terceira vez com a camisa do Palmeiras e, de novo, arrancou aplausos dos torcedores. Desta vez com mais tempo, o jovem atacante, que entrou aos dez minutos da etapa final, teve uma chance de marcar ao receber com liberdade dentro da área já no fim do jogo. O chute parou num marcador adversário e a promessa palmeirense diz que convive com a ansiedade.
— É uma sensação boa. Os amigos, comissão técnica, estão me deixando à vontade, estou me soltando cada dia mais. Estou ansioso para caramba. Na hora que der para fazer (o gol), eu faço - disse Gabriel Jesus, que admitiu que, na base, talvez tivesse tentado dar um corte no adversário antes de chutar.
— Tentei chutar. Se Deus quiser vou acertar aqui também. Foi por quatro palmos (que não sai o gol). Já saí correndo pra comemorar. Mas fico feliz de participar, no lance da expulsão. - afirmou.
Gabriel Jesus sofreu a falta que resultou no segundo cartão amarelo de Tony, expulso. O garoto de 17 anos fez elogios a Oswaldo de Oliveira.
— Eu acho que entrei bem melhor por questão de tempo, em casa com a torcida apoiando. Foi melhor do que na Vila, lé entrei faltando dez minutos. Isso que o Oswaldo está fazendo é excelente. Ele sabe trabalhar com a garotada.
— Todos que estão no Palmeiras têm capacidade de ser titular. Eu trabalho por isso. São 11 que jogam. Mas os Oswaldo sabe o que é melhor para nós - completou.