Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Jesus conquista a todos antes de sua estreia pelo Manchester City

Craque de 19 anos foi oficializado pelo clube inglês na última quinta-feira (19)

Futebol|Do R7

Gabriel Jesus veste a camisa de número 33 do Manchester City
Gabriel Jesus veste a camisa de número 33 do Manchester City Gabriel Jesus veste a camisa de número 33 do Manchester City

Esperado com grande expectativa pelos torcedores do Manchester City, o atacante Gabriel Jesus fará a sua estreia pelo time inglês neste sábado (21), em partida contra o Tottenham, às 15h30, em casa.

O jogador já mostrou entrosamento com seus companheiros de campo e, principalmente, com o técnico Pepe Guardiola, que tem se esforçado para deixar o craque à vontade.

O garoto de apenas 19 anos virou o grande nome das ações de marketing do clube. Na conta oficial do twitter do Manchester City, a foto do jogador no vestiário está no cabeçalho da página.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Publicidade

O craque está até estampado na camisa do clube feita em sua homenagem. Muitos jornais ingleses estão publicando informações a respeito da estreia do jogador, que é visto por muitos como uma “salvação” para o Manchester.

Durante entrevista coletiva, o técnico Pepe Guardiola revelou que o jogador está pronto para estrear no clube inglês:

- Ele está bem, está pronto para ser incorporado ao elenco. É um jogador jovem, tem 19 anos, então não podemos achar que ele vai resolver nossos problemas. Ele vai nos ajudar. Ele terá tempo para se envolver. Seria mais fácil se ele tivesse chegado no começo da temporada. Agora, é o meio e não há muitos treinos. Mas ele é esperto e tem qualidade - afirmou o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.