Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense realiza treino aberto antes da estreia no Brasileirão

Centenas de torcedores tricolores compareceram à sede do clube em Laranjeiras; time joga neste sábado, contra o Santos

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Fluminense reunidos no centro do gramado em Laranjeiras no treino aberto
Jogadores do Fluminense reunidos no centro do gramado em Laranjeiras no treino aberto Jogadores do Fluminense reunidos no centro do gramado em Laranjeiras no treino aberto

Na véspera da estreia no Brasileirão 2022, o Fluminense abriu as portas do treino e recebeu seus torcedores no trabalho realizado nesta sexta-feira (08) em Laranjeiras. Centenas de tricolores foram acompanhar a atividade do elenco que se prepara para o jogo contra o Santos, às 16h30 deste sábado, no Maracanã.

O atacante Fred confessou a emoção de reviver momentos que por anos fizeram parte de sua rotina na sede do clube. Celebrado pelos torcedores, o camisa 9 agradeceu o carinho.

Leia também

"Vivi grandes momentos, de vários títulos, nas Laranjeiras. Deu para matar a saudade. É sempre um prazer entrar aqui, traz uma boa recordação. Consigo sentir o carinho da torcida. Parece que, no meu retorno, ganhou uma outra dimensão. Sou grato", disse, ao site do Flu.

Alguns jogadores do elenco treinaram em Laranjeiras pela primeira vez, como foi o caso do volante Yago Felipe. Para o jogador, o contato com a torcida é essencial para a sequência da temporada.

Publicidade

"O apoio é fundamental, nos dá confiança. Temos que usá-lo a nosso favor. Se mantivermos o ambiente assim, ficaremos mais próximos da vitória. Agradeço a presença do torcedor. Dá para vir mais vezes, porque o ambiente é legal", afirmou.

Antes de treinar, os atletas posaram para a foto oficial do título do Cariocão 2022, conquistado em cima do rival Flamengo. Depois da atividade em campo, o grupo levou a taça do campeonato para a Sala de Troféus.

Éric Abidal, ídolo do Barcelona, é investigado por tráfico de órgãos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.