Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense perde zagueiro Nino para jogo contra o Athletico

Defensor levou terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras e não encara o Furacão na Arena da Baixada, em Curitiba

Futebol|Do Live Futebol BR

Depois de sair atrás e buscar o empate de 1 a 1 no Maracanã, em jogo pela 24ª rodada do Brasileirão neste sábado (27), o Fluminense viu a distância para o líder Palmeiras continuar em oito pontos.

Agora, se quiser continuar na luta pelo título, o Tricolor das Laranjeiras terá que fazer sua parte e torcer por tropeços do Verdão.

E para o próximo compromisso, o Flu terá o desfalque do zagueiro Nino. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima rodada, contra o Athletico Paranaense, em Curitiba.

Zagueiro Nino, do Fluminense, carrega a bola em jogo contra o Palmeiras no Maracanã
Zagueiro Nino, do Fluminense, carrega a bola em jogo contra o Palmeiras no Maracanã Zagueiro Nino, do Fluminense, carrega a bola em jogo contra o Palmeiras no Maracanã

Nino foi advertido pelo árbitro Braulio da Silva Machado com o cartão amarelo aos 30 minutos do primeiro tempo após uma entrada em Rony, que estava de costas para o campo ofensivo.

Publicidade

Sem Nino, as opções do técnico Fernando Diniz são David Duarte (reserva na partida contra o Palmeiras), David Braz ou até mesmo o volante Felipe Melo, que pode fazer a função de zagueiro.

O duelo contra o Athletico será no próximo sábado (03/09), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Da corrida de cavalos ao surfe: veja as melhores fotos do esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.