Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo planeja estreia de Arturo Vidal para volta ao Maracanã

Jogador foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (18), já consta no BID, mas ainda aprimora a parte física para estrear

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Arturo Vidal em seu primeiro treino pelo Flamengo
Volante Arturo Vidal em seu primeiro treino pelo Flamengo Volante Arturo Vidal em seu primeiro treino pelo Flamengo

O torcedor do Flamengo está, desde segunda-feira (18), se perguntando quando será a estreia do chileno Arturo Vidal com a camisa rubro-negra.

Enquanto Everton Cebolinha irá a campo nesta quarta-feira (20), diante do Juventude, o novo camisa 32 ainda aprimora a parte física.

Assim como o atacante, que veio do futebol português, o nome de Vidal já consta no BID da CBF e ele tem condições burocráticas para estrear.

Leia também

Porém, a diretoria já trabalha com uma data. A expectativa é que o atleta esteja em condições para ser relacionado para a partida contra o Atlético Goianiense, no dia 30 de julho, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Continua após a publicidade

O dia é visto como uma grande oportunidade, uma vez que, além da possível estreia do chileno, será o dia em que o Flamengo voltará ao estádio, depois de jogos em Brasília (DF), após período de recuperação do gramado.

Para que esteja apto, Vidal fará trabalhos físicos específicos e deve se juntar aos companheiros no início da semana que vem. Não há pressa, no entanto, para sua estreia, a fim de preservar a integridade do atleta.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.