Ferraresi faz boa estreia com a camisa do São Paulo
Venezuelano foi titular contra o Santos e fez uma partida bastante segura, sendo elogiado por Rogério Ceni
Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Nahuel Ferraresi fez a sua estreia com a camisa do São Paulo na noite do último domingo (21), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O venezuelano foi titular na partida e conquistou o treinador Rogério Ceni devido sua boa atuação.
“Gostei bastante, jogador que tem bom passe, boa marcação. Trio de defesa fez uma boa marcação hoje, Rafinha e Ferraresi foram importantes, jogaram no mano a mano e deram conta do recado. Gostei da estreia dele”, avaliou Ceni após o jogo.
Ferraresi atuou pelo lado esquerdo da defesa, formando trio com Miranda e Rafinha. Sua saída de bola, somado a participação na construção de jogadas, fizeram com que o atleta fosse bastante elogiado tanto pelo treinador quanto pela torcida do são-paulina.
Ferraresi chegou ao São Paulo no dia 12 de agosto, e em uma semana de treinos com o elenco já ganhou sua oportunidade na titularidade. A expectativa é que o atleta siga atuando, já que Arboleda, titular absoluto da posição, está lesionado e só deve retornar no próximo ano.
Apesar disso, Ferraresi não poderá disputar a partida da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (24). O atleta chegou após o período de inscrição e por isso não pode jogar pelo torneio nacional. Para esse jogo, a expectativa é que Ceni utilize o jovem Luizão ou opte por um esquema com dois zagueiros.
Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi
Uma manhã de sábado (20) perfeita. Assim foi para o lado alvinegro de Campinas, que celebrou a vitória por 1 a 0 da Ponte Preta no dérbi contra o rival Guarani pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo marcou recorde de público no Majestoso e o ...
Uma manhã de sábado (20) perfeita. Assim foi para o lado alvinegro de Campinas, que celebrou a vitória por 1 a 0 da Ponte Preta no dérbi contra o rival Guarani pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo marcou recorde de público no Majestoso e o fim do jejum da Macaca, que não vencia o Bugre há quatro jogos