Fernando Prass é único remanescente do Palmeiras em goleada histórica sofrida contra Mirassol
Goleiro segue no elenco do Verdão, que passou por grandes mudanças nos últimos anos
Futebol|Do R7

Há praticamente quatro anos, o Palmeiras sofria uma das goleadas mais vexatórias de toda sua história. Pelo Campeonato Paulista de 2013, o Verdão encarou o Mirassol no interior de São Paulo e perdeu por 6 a 2. Daquela histórica partida apenas o goleiro Fernando Prass segue no elenco da equipe paulista.
EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se
O time escalado por Gilson Kleina naquele confronto foi o seguinte: Fernando Prass, Weldinho, André Luiz, Marcos Vinícius e Juninho; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles e Wesley; Leandro e Caio. Escalação que causa arrepios a qualquer torcedor do Verdão, principalmente em comparação a situação vivida pelo clube atualmente.
Essa será a primeira vez que os times voltam a se enfrentar desde o histórico confronto. Mesmo com a goleada, o Mirassol terminou a temporada rebaixado para a Série A2 do Paulistão e só conseguiu o acesso na temporada passada.
Vale ressaltar que para esse jogo, o palco será diferente. Em 2013, o encontro foi no Estádio José Maria de Campos Maia, casa do Mirassol, e agora será no Allianz Parque, estádio do Verdão.
O que o Palmeiras precisa para ser campeão da Libertadores? Esta é a pergunta que muitos torcedores estão se fazendo neste momento de euforia por conta das contratações e títulos recentes do clube. Dono do elenco mais caro do país, o Eduardo Baptista p...
O que o Palmeiras precisa para ser campeão da Libertadores? Esta é a pergunta que muitos torcedores estão se fazendo neste momento de euforia por conta das contratações e títulos recentes do clube. Dono do elenco mais caro do país, o Eduardo Baptista pode quebrar o jejum de 18 anos e consagrar-se junto aos jogadores na conquista do principal título do continente
O Palmeiras passou pro grandes mudanças nos últimos anos, após disputar a Série B em 2013 e quase ser rebaixado em 2014, o Verdão mudou de cara para os anos seguintes e atualmente vive situação bem mais confortável, principalmente depois dos títulos da Copa do Brasil em 2015 e do Campeonato Brasileiro em 2016.
Para este duelo, Eduardo Baptista, técnico do Verdão atualmente, deverá mandar a campo um time diferente do que tem entrado em campo nos últimos jogos, principalmente por conta das convocações de Mina, Guerra, Dudu e Borja para suas respectivas seleções. A partida está marcada para às 20h30, horário de Brasília.