Felipe Melo tem corte profundo no supercílio depois de choque com Mina
Jogadores do Palmeiras bateram cabeça na derrota para o Corinthians
Futebol|Do R7
Cão de guarda do Palmeiras, Felipe Melo recebeu um duro golpe nesta quarta-feira (22), na derrota do Palmeiras para o Corinthians, em Itaquera. O volante bateu cabeça com o companheiro Yerri Mina e teve um corte profundo no supercílio direito. Nicolas Melo, irmão do jogador, publicou uma imagem do atendimento recebido pelo volante ao final da partida.
O lance que causou a contusão aconteceu aos 28 minutos de jogo. Depois disso, Felipe Melo seguiu na partida usando uma touca de natação. No segundo tempo, como o volante já estava advertido com um cartão amarelo, o técnico Eduardo Baptista o tirou de campo e colocou Thiago Santos.
Palmeiras culpa chances perdidas por derrota no clássico
Jô realiza sonho pelo Corinthians e celebra: 'Dos gols mais importantes da vida'
O clássico desta quarta-feira foi do Corinthians. Com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, o Timão conquistou uma daquelas vitórias para o torcedor se orgulhar e colocar entre os jogos mais marcantes da centenária história contra o Palmeiras. Em campo não faltou emoção, muito graças a um erro grosseiro do trio de arbitragem e da estrela de Jô, o garoto do terrão que deixou o banco de reservas para garantir a festa dos corintianos, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão.
R7 Esportes: Inscreva-se no canal do Youtube