Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo pega gancho de três jogos após briga no Uruguai

Punição da Conmebol é em caráter preventivo; jogadores do Peñarol também são suspensos

Futebol|Do R7

Felipe Melo deu um soco na cara do meia Matías Mier, do Peñarol, no jogo da última quarta-feira (26)
Felipe Melo deu um soco na cara do meia Matías Mier, do Peñarol, no jogo da última quarta-feira (26) Felipe Melo deu um soco na cara do meia Matías Mier, do Peñarol, no jogo da última quarta-feira (26)

O Tribunal de Disciplina da Conmebol puniu o volante Felipe Melo, do Palmeiras, com três jogos de suspensão pela briga entre palmeirenses e uruguaios na última quarta-feira, após a vitória do Verdão por 3 a 2, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

Felipe Melo foi o pivô da briga com atletas rivais, principalmente pelas polêmicas declarações em sua chegada ao Verdão, afirmando que daria "tapa na cara de uruguaio", se fosse necessário. Na confusão, ele aplicou um soco no meia Matías Mier, do Peñarol, que recebeu a mesma punição.

Além dos dois, Lucas Hernánde e Nahitan Nández, outros atletas denunciados pela Conmebol, também pegaram três jogos de suspensão preventiva. Peñarol e Palmeiras também foram denunciados e podem receber multas, perdas de mando e até exclusão da competição continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.