Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipão vai disputar a quarta final de Libertadores, pelo terceiro time

Técnico conquistou dois títulos da competição comandando outras equipes e busca o terceiro com o Athletico

Futebol|

Felipão começou a comandar o Athletico-PR em maio deste ano
Felipão começou a comandar o Athletico-PR em maio deste ano Felipão começou a comandar o Athletico-PR em maio deste ano

Dia 29 de outubro, em Guayaquil, Luiz Felipe Scolari vai disputar pela quarta vez a final da Copa Libertadores. E com o terceiro time. Aos 73 anos, Felipão ostenta conquistas por Grêmio (1996) e Palmeiras (1999), além de um vice-campeonato em 2000, também pelo alviverde paulista.

Felipão não esteve no banco de reservas no empate desta terça-feira, no Allianz Parque, pois teve de cumprir suspensão pela expulsão no primeiro duelo, na Arena da Baixada, em Curitiba, no duelo de ida, vencida pelos paranaenses por 1 a 0.

Ao contrário das outras vezes, quando também foi campeão, Felipão assumiu o Athletico-PR com a Libertadores em andamento. Era a quarta rodada da primeira fase, a equipe estava na lanterna do grupo e precisou vencer os dois jogos restantes para permanecer na disputa.

De olho no confronto desta quarta-feira entre Flamengo e Vélez Sarsfield, que vai apontar o adversário na final, Felipão vai tentar garantir o primeiro título sul-americano para a equipe de Curitiba, vice-campeã em 2005, quando perdeu para o São Paulo.

Publicidade

Post Malone é flamenguista! Confira famosos que guardam carinho por clubes brasileiros

" gallery_id="5f6e2727ca90844d3a00063a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/felipao-vai-disputar-a-quarta-final-de-libertadores-pelo-terceiro-time-07092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.