Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-namorada mostra vídeos de suposta agressão de jogador do Palmeiras

Zagueiro Michel Augusto, de 19 anos, não teria aceitado gravidez de Ariátine Vitória Menice; atleta nega acusações

Futebol|Do R7

Ex-namorada do jogador Michel Augusto, das categorias de base do Palmeiras, Ariátine Menice acusa o atleta de agressão. Grávida, a mulher falou nesta quinta-feira (4) com exclusividade com o Cidade Alerta, da Record TV, e mostrou vídeos das vezes em que teria sido agredida. Assista ao vídeo.

Segundo ela, Michel não teria aceitado a gravidez e, desde que recebeu a notícia, passou a ser agressivo com a moça. Os dois se conheceram em uma rede social e foram morar juntos em setembro do ano passado. Além do vídeo, fotos e mensagens também foram exibidas no programa. O jogador nega as agressões.

Michel Augusto foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Palmeiras
Michel Augusto foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Palmeiras Michel Augusto foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Palmeiras

O jogador não respondeu às ligações da reportagem. Pelas redes sociais, Michel tinha acusado a mulher de extorsão, já que não teria aceitado o término do relacionamento.

O caso foi exposto pela primeira vez na última segunda, em uma live nas redes sociais de Ariátine. Na postagem, a mulher relata que puxões de cabelo e abusos psicológicos seriam recorrentes. 

Publicidade

Michel Augusto foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Palmeiras. O clube não se posicionou sobre o assunto.

Luva de Pedreiro vive dias agitados com maior contrato da carreira, parceria com Falcão e até intimação

" gallery_id="62e42facc012adb98b000569" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/ex-namorada-mostra-videos-de-suposta-agressao-de-jogador-do-palmeiras-04082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.