Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Welliton, ex-São Paulo e Goiás, acusa jogador de agressão

Rafaela Carvalho, antiga companheira do atleta, usou as redes sociais para denunciar comportamento agressivo do atacante

Futebol|

Após breve passagem pelo São Paulo, atacante foi emprestado ao Spartak, da Rússia
Após breve passagem pelo São Paulo, atacante foi emprestado ao Spartak, da Rússia Após breve passagem pelo São Paulo, atacante foi emprestado ao Spartak, da Rússia

Rafaela Carvalho, ex-mulher de Welliton, atacante de 36 anos com passagem pelo São Paulo, acusa o atleta de agressão. Nesta quinta-feira, ela publicou um vídeo em sua conta no Instagram relatando as violências física e psicológica que sofreu do antigo companheiro.

"Tantas mulheres gritando por socorro. Decidi postar aqui um pouco do que vivi. Não é fácil. Mas não é uma história de feminicídio. É uma história de SUPERAÇÃO! A todas as mulheres que vivem isso, sintam-se abraçadas por mim!!!! Juro que queria poder acolher cada uma de vocês. E NÃO SE CALEM!", escreveu.

No vídeo compartilhado nas redes, Rafaela mostra diversas fotos de com arranhões e hematomas por diversas partes do corpo, especialmente no rosto e nos braços. Ela também mostra um celular que teria sido quebrado por Welliton e fios do seu cabelo que teriam sido arrancados pelo ex-jogador.

Em determinado momento da postagem, Rafaela também mostra uma filmagem na qual o Welliton admite as agressões e afirma que "homem bate na mulher se ela aprontar com ele". Uma conversa de WhatsApp que seria entre os dois também é compartilhada. Nela, o ex-atacante xinga a mulher e diz que ela "casou porque quis".

Publicidade

Wellinton vestiu a camisa do São Paulo em 2013, emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, e anotou quatro gols em 19 jogos. Ele também jogou por Goiás, Grêmio, Celta de Vigo e acumula passagens pelo futebol da Turquia e dos Emirados Árabes. O último clube da sua carreira foi o Novorizontino.

A reportagem tentou contato com Welliton para que o jogador pudesse responder às acusações. No entanto, ainda não obteve êxito.

Do estupro contra jovem em balada a possível prisão no Brasil: relembre tudo sobre o caso Robinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.