Ex-jogador do Corinthians está com doença grave, diz médico
Gilmar Fubá atuava como volante e ganhou destaque no Timão de 1995 a 2000
Futebol|Do R7
O ex-jogador Gilmar Fubá está com uma doença grave. Quem informou a notícia foi o médico do Corinthians, Joaquim Grava, em entrevista ao canal Fox Sports. Segundo o doutor, o ex-volante está sob cuidados médicos em São Paulo.
— Infelizmente o Fubá está com uma 'doençazinha' que não é muito simples. Eu encaminhei para a Escola Paulista de Medicina aos cuidados de Reinaldo Garcia, que é especialista em tumores ósseos, foi feita uma biópsia e o resultado deve sair entre os dias 7 e 10. Vamos torcer para a biópsia ser com resultado favorável, que possa fazer tratamento e dê tudo certo — informou Joaquim Grava ao canal esportivo.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Para o médico, o ex-jogador de 41 anos está em boas mãos e deve se recuperar bem.
— É triste porque é jovem, mas está bem assistido e Deus é importante nessas horas. Vamos fazer a coisa correta, está em excelente lugar, lugar padrão, de primeira escolha para o tratamento e vamos torcer para que se recupere — disse o médico, que recebeu uma mensagem de Gilmar logo em seguida.
— Está tudo bem, só esperando os exames — escreveu.
Aos 41 anos, Gilmar Fubá ganhou destaque no Corinthians, entre 1995 e 2000, e também passou por diversos outros clubes, como o Fluminense e Criciúma.