Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Maradona é presa em aeroporto na Argentina após denúncia de roubo

Ídolo argentino acusa jovem de ter ficado com alguns dos seus pertences

Futebol|

O namoro de Maradona e Rocío não terminou bem e teve briga
O namoro de Maradona e Rocío não terminou bem e teve briga O namoro de Maradona e Rocío não terminou bem e teve briga

Rocío Oliva, a ex-namorada de Diego Armando Maradona, foi presa na noite de quarta-feira (16) no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, após uma denúncia de roubo apresentada pelo astro do futebol argentino, informou a imprensa local.

Rocío, de 23 anos, foi detida pela Interpol assim que chegou à Argentina de um voo procedente do Brasil, onde estava para acompanhar a Copa do Mundo. Em junho, Maradona solicitou perante a Justiça de Dubai uma ordem de captura internacional de sua ex-namorada, acusada de ter lhe roubado relógios, um computador, telefones e joias, quando viviam juntos nos Emirados Árabes.

O promotor Sami Al Shamsl ordenou a prisão da jovem para que respondesse a um interrogatório, o que impedia Rocío de viajar ao Brasil. Em entrevista a uma emissora de televisão local, Víctor Stinfale, um dos advogados de Maradona, explicou que a jovem tinha uma ordem de captura internacional contra si e que a Interpol estava esperando sua passagem pela área de imigração do aeroporto para detê-la. Pouco depois, Matías Morla, também advogado do ex-craque argentino, confirmou a prisão de Rocío Oliva.

Em entrevista para uma emissora de televisão, a mãe da jovem, Mónica, garantiu que não sabia o que estava acontecendo.

Publicidade

— Nunca achei isso fosse acontecer, não entendo a razão para Diego (Maradona) fazer essas coisas. Ele sabe que Rocío não roubou nada dele. As coisas que ele faz não têm explicação. Por que tanta maldade?, disse.

— Não temos paz, não podemos viver tranquilos. Isto é um desrespeito, acrescentou.

Rocío será colocada à disposição de um juiz argentino, que deverá comprovar a veracidade da denúncia feita por Maradona e determinar um eventual processo de extradição para Dubai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.