Eurico se irrita em comemoração do Vasco e expulsa família de churrascaria
Música entoada por um dos presentes enfureceu o presidente do clube
Futebol|Do R7
Depois de conquistar o título do Campeonato Carioca, diretoria e jogadores do Vasco seguiram para uma churrascaria na Barra da Tijuca, a Rio Brasa, no intuito de comemorar o troféu. A festa corria bem, mas um dos convidados presentes no local puxou a música Casaca, fato que irritou o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Após uma discussão, o convidado foi expulso do local.
Baixe aqui o wallpaper dos campeões no Rio e em São Paulo
O homem estava com a família, dentro da churrascaria, e entoou a música Casaca, muito utilizada por Eurico Miranda, inclusive, no palco do título carioca deste domingo (3). O mandatário, porém, não gostou.
— Ninguém pagou nada para estar aqui. Todos que estão aqui são meus convidados. Por isso, eu quero que vocês sejam expulsos.
Os seguranças do local, e Álvaro, um dos filhos de Eurico, apartaram a confusão e encaminharam a família de convidados para a saída. Os festejos no local não duraram muito depois disso. Nesta segunda-feira (4), o elenco vascaíno não realizará atividades, já que ganhou folga por conta da conquista do Estadual.
O grupo deve receber, ainda nesta semana, os reforços de Diguinho, de longas passagens por Fluminense e Botafogo, Julio Cesar, que esteve no Glorioso recentemente, além do retorno de Eder Luis, que será aproveitado após empréstimo e graves problemas físicos.