Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Empurrões liberados? Depois de absolver Guerrero, STJD diminui pena de Petros para três partidas

Julgamento do volante do Corinthians, que agrediu o árbitro, aconteceu nesta quinta-feira (11)

Futebol|Do R7

  • Google News
Petros, volante do Corinthians, foi punido por 3 partidas
Petros, volante do Corinthians, foi punido por 3 partidas

O caso da suposta agressão de Petros, volante do Corinthians, no árbitro Raphael Claus, chegou ao fim nesta quinta-feira (11).Inicialmente punido com um gancho de 180 dias por conta do lance no clássico contra o Santos, Petros acabou pegando apenas três jogos de suspensão.

Após a máxima punição ser aplicada, o Corinthians entrou com um recurso que liberou o atleta para atuar. No novo julgamento desta quinta, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu em aplicar uma suspensão de três jogos ao atleta do clube paulista.

Vale lembrar que o mesmo tribunal já havia absolvido o atacante peruano Paolo Guerrero, flagrado pelas câmeras dando um empurrão no árbitro Leonardo Bizzio Marinho na partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.