Emerson Sheik se arrepende de provocação ao Vasco e diz que alvo era Eurico
Questionado se rival estava à altura do Fla, atacante tirou onda: "Tá de sacanagem"
Futebol|Do R7
Flamengo e Vasco vão se enfrentar nos próximos dias 19 e 26 pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes mesmo do duelo, Emerson Sheik e o presidente Eurico Miranda bateram boca nas duas últimas semanas e se provocaram. Na última delas, o atacante rubro-negro, fazendo alusão ao momento do rival, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, postou uma foto derrubando uma casa e ironizando alguns títulos não conquistados pelo Cruz-Maltino.
Na última segunda-feira (10), em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, Emerson foi novamente perguntado sobre o assunto e demonstrou arrependimento por ter atingido o Vasco. O atacante, entretanto, fez questão de ressaltar que para Eurico Miranda nada mudou.
— Eu fiquei um período para escrever. O arrependimento foi por ter falhado. Sou um cara muito polido no que falo e escrevo. Minha tristeza foi ter errado em envolver o torcedor do Vasco, a insituição. A resposta era para o presidente do clube. Só isso que me arrependo, mas a resposta eu daria para ele — admitiu.
Antes do Vasco, entretanto, o Flamengo entra em campo duas vezes pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (12), o Rubro-Negro encara o Atlético-PR, às 19h30, no Maracanã. No domingo, às 11h, em São Paulo, os cariocas enfrentam o Palmeiras.