Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embriagado, Adriano Gabiru relembra gol no Mundial contra o Barcelona

Ex-jogador acompanhava a estreia do Inter na Série B e foi registrado por amigos

Futebol|Do R7

Com apenas seis minutos em campo, Adriano Gabiru garantiu o título mundial para o Internacional
Com apenas seis minutos em campo, Adriano Gabiru garantiu o título mundial para o Internacional Com apenas seis minutos em campo, Adriano Gabiru garantiu o título mundial para o Internacional

Na estreia do Internacional na Série B do Campeonato Brasileiro, o time comandando por Antônio Carlos Zago venceu o Londrina fora de casa por 3 a 0 e iniciou bem sua caminhada para retornar a elite do futebol nacional. Assistindo ao jogo com amigos, o ex-atacante Adriano Gabiru foi filmado embriagado e relembrando do gol marcado na final do Mundial.

Not a Dailymotion video URL.

Flamengo dá aumento de salário e eleva multa de Vinícius Júnior para R$ 153 milhões

São Paulo está perto de anunciar novo patrocínio master

Pablo tem lesão descartada e pode perder só um jogo do Corinthians no Brasileirão

Publicidade

Entrando aos 31 minutos do segundo tempo na vaga do capitão Fernandão, o jogador na época com 29 anos precisou de apenas seis minutos em campo para receber um belo passe de Iarley e marcar o gol que deu o título do Mundial de Clubes de 2006 contra o Barcelona que contava com o craque Ronaldinho Gaúcho.

Apesar de proporcionar a maior alegria da história do Inter e de seus torcedores, Gabriu não conseguiu se manter na equipe e foi emprestado em 2007 para o Figueirense, mas foi dispensado. Ainda em 2007 foi emprestado ao Sport, mas também não permaneceu na equipe. Desde o gol contra o Barça, o ex-jogador atuou por 13 equipes, fracassando em todas.

Publicidade

Assista 24 horas à programação da Record TV

Em 2017, Adriano Gabiru assinou com o Taboão da Serra, da terceira divisão de São Paulo, mas não chegou a entrar em campo. Em 24 de março, o atacante foi para o Tupi, da terceira divisão gaúcha, mas 13 dias depois oficializou sua aposentadoria dos gramados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.