Elias comemora quebra de recorde e 'cala boca' corintiano
Camisa 7 se mostrou incomodado com comentários sobre possível ajuda da arbitragem
Futebol|Do R7

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro de 2015 do jeito que a Fiel gosta: com o maior número de pontos, mais vitórias, melhor ataque, defesa menos vazada e, claro, campeão.
Na rodada final, diante do Avaí, no Itaquerão, o Alvinegro alcançou outra marca histórica: chegou aos 81 pontos e estabeleceu o recorde da competição desde que ela passou a ser disputada por 20 times e no sistema de pontos corridos.
Para o camisa 7 Elias, um dos destaques da conquista, superar a marca que pertencia ao Cruzeiro, com a campanha do ano passado, foi um 'cala boca' nos críticos.
Memes também dão emoção à rodada final
— Estamos muito felizes com o desfecho que nos coloca de vez na história do clube e do futebol brasileiro. Ficamos muito felizes pelo título e pelo recorde. Aqueles que desconfiaram, que disseram que a gente sempre teve ajuda de outros...Isso serve para calar a boca de muita gente.