Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edmundo, R10 e Vampeta participaram de vaquinha para tirar Edílson da prisão

Ex-atacante ficou preso dois dias por não pagar pensão alimentícia

Futebol|Do R7

Edílson Capetinha ficou preso por dias em Salvador, na Bahia
Edílson Capetinha ficou preso por dias em Salvador, na Bahia Edílson Capetinha ficou preso por dias em Salvador, na Bahia

No dia 26 de março, Edílson Capetinha foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado judicial foi expedido ainda em dezembro e o ex-jogador foi solto após ficar detido por dois dias e pagar R$ 102 mil.

Porém, como todos os seus bens estão bloqueados por outra ação movida pela sua ex-mulher, Edílson contou com a ajuda de velhos amigos para levantar a quantia e sair da prisão.

Mulher de Dener entrará com pedido de penhora dos bens do Vasco

—Meus amigos [pagaram], Vampeta, Amaral, Edmundo, Ronaldinho [Gaúcho], entre outros, familiares, revelou Capetinha em entrevista à rede Bahia.

Publicidade

O ex-atacante, que acumula passagens por equipes como Corinthians, Palmeiras e Flamengo, afirmou que não conseguiu dormir durante esses dois dias.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Publicidade

— Não dormi. Na verdade, a gente cochila, dorme, acorda, porque eu estava ali dentro sofrendo, muito mais preocupado com as pessoas aqui do lado de fora. Essa prisão fez muita gente sofrer. Minha mãe, que todo mundo conhece e sabe que é uma pessoa maravilhosa.

Edílson e Ivana Maturino foram casados por 10 anos e tem um filho de 16. A ex-mulher move ao todo 16 processos contra o ex-jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.