Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Costa será baixa para o São Paulo na estreia do Brasileirão; Gabriel retorna

O zagueiro apresentou um quadro gripal e nem sequer treinou nesta sexta (14); já o volante uruguaio participou das atividades

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em treino pelo São Paulo
Rogério Ceni em treino pelo São Paulo Rogério Ceni em treino pelo São Paulo

O São Paulo terá mais uma baixa para a estreia no Brasileirão. O zagueiro Diego Costa, com quadro gripal, foi cortado dos relacionados e nem sequer treinou nesta sexta-feira (14). O jogador fez o teste de Covid, mas o resultado deu negativo.

Além do defensor, Erison também será baixa no Tricolor. O atacante não pode entrar em campo, visto que pertence ao Botafogo. Por questões contratuais, o São Paulo precisaria pagar uma multa caso quisesse contar com o atleta.

Apesar disso, o volante Gabriel Neves esteve presente ao treinamento. Desfalque no jogo da Copa do Brasil por causa de dores no tornozelo, o jogador se recuperou e deve viajar com a delegação para o Rio de Janeiro.

Leia também

Com isso, a provável escalação do São Paulo é: Rafael; Rafinha (Beraldo), Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista (Nathan); Méndez, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Wellington Rato, Calleri e David.

Publicidade

O São Paulo e o Botafogo se enfrentam neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Invasão gringa! Quem são os técnicos estrangeiros da Série A do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.