Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque do Palmeiras fala em título brasileiro

Rafael Marques, um dos melhores do time na temporada, está esbanjando otimismo

Futebol|

Rafael Marques tem sido figura de destaque no Palmeiras
Rafael Marques tem sido figura de destaque no Palmeiras Rafael Marques tem sido figura de destaque no Palmeiras

Autor das duas assistências precisas para os gols de Dudu e destaque na vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, o atacante Rafael Marques sabe que o resultado em Cuiabá coloca o Palmeiras na briga pelas primeiras posições do Brasileiro. Ao fim da partida, o jogador dividiu os méritos com os companheiros e enalteceu a importante do grupo para objetivar o título.

- O objetivo era sair vitorioso aqui. É a terceira vitória consecutiva, uma meta nossa, porque cobrávamos isso entre nós. Agora é descansar, se alimentar bem, porque quarta tem um jogo difícil novamente, dentro da nossa casa. O objetivo está sendo buscado, que é chegar lá em cima - declarou.

- O pensamento é de quem quer ser campeão. A gente tem como exemplo os dois últimos Brasileiros, os quais o Cruzeiro venceu. Vimos o quanto o grupo foi importante. Temos de pensar no grupo, independente de quem for jogar ou fazer gol. Hoje a equipe saiu vitoriosa, independente se fiz gol ou não - completou o atacante.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Rafael Marques, que é um dos artilheiros da equipe com dez gols na temporada, reconheceu a qualidade do Dudu e revelou apoio do elenco ao companheiro nos vestiários.

- A gente sabe da capacidade do Dudu. Temos de deixar bem claro que o Dudu não vinha fazendo gol, porém, estava nos ajudando muito. A gente viu nos últimos jogos o quanto ele se sacrificou, deu passe para gol. Passamos confiança para ele, a gente sabe o quanto ele é importante. Não só hoje, mas em todos os jogos, a gente vê o quanto ele está a cada dia se sentindo melhor.

Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Avaí, quarta-feira, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.