Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desfalques, Guerrero e Sheik convocam torcida do Fla contra o Timão

Os dois atacantes pediram para que os rubro-negros compareçam em peso para ajudar o Fla

Futebol|

Guerrero não poderá atuar contra o Timão, assim como Emerson
Guerrero não poderá atuar contra o Timão, assim como Emerson Guerrero não poderá atuar contra o Timão, assim como Emerson

Se Paolo Guerrero e Emerson Sheik não estarão em campo no duelo contra o Corinthians, domingo, no Maracanã, por conta de um acordo entre os presidentes das duas equipes, a dupla aumentará o coro vindo das arquibancadas.

Além disso, os dois atacantes pediram para que os rubro-negros compareçam em peso para ajudar ainda mais o Flamengo a se distanciar da zona de rebaixamento.

Em um vídeo divulgado pelo clube, Emerson garantiu presença no Maracanã e espera que o torcedor faça uma grande festa para a equipe.

Guerrero chega ao Flamengo e elogia "maior torcida do mundo"

Publicidade

- Domingo vamos todos para o Maracanã, nós também vamos estar lá no Maraca para fazer uma linda festa neste próximo domingo - exclamou Shiek, que teve o complemento do recém-contratado Paolo Guerrero:

- Vamos torcer muito, galera! - finalizou o peruano.

Publicidade

Como foram liberados pelo Corinthians antes do final do contrato, um acordo foi feito pelos presidentes Eduardo Bandeira de Mello e Roberto de Andrade, para que os atacantes não atuassem no primeiro confronto entre as equipe pelo Brasileirão.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.