Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Derrota para o Corinthians pode fazer Inter ver o próprio rebaixamento pela TV

Caso não vença o Cruzeiro no domingo, Colorado terá que secar o Vitória, que joga segunda

Futebol|Do R7

Lisca terá trabalho para salvar o Internacional da inédita queda
Lisca terá trabalho para salvar o Internacional da inédita queda Lisca terá trabalho para salvar o Internacional da inédita queda

Se na última rodada do Campeonato Brasileiro o Palmeiras correu o 'risco' de comemorar o título de campeão brasileiro no sofá, na próxima é o Internacional quem tem chance de ver seu destino definido pela telinha da TV.

Ameaçado cada vez mais pelo fantasma do rebaixamento à Série B, o Colorado entrará em campo antes do rival direto na luta contra a queda, o Vitória-BA.

Caso não vença o duelo contra o Cruzeiro no domingo (27), o time gaúcho precisará secar — e muito — os baianos, que entrarão em campo somente no dia seguinte para encarar o Coritiba.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

Em caso de empate contra os mineiros no Beira-Rio, uma vitória baiana rebaixará matematicamente o Colorado. Se perder para o Cruzeiro, basta ao Vitória um empate para mandar o Inter direto para a Série B.

A definição sobre o quarto e último rebaixado da temporada só será adiada para a última rodada caso o Internacional se supere e conquiste uma vitória contra o Cruzeiro.

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.