Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de esquentar banco, Paulo Henrique Ganso encanta mídia espanhola: "Pura magia"

Meia foi titular na vitória do Sevilla contra o Dinamo de Zagreb-CRO por 2 a 0 nesta quarta

Futebol|Do R7

Ganso se destacou no duelo contra o Dinamo Zagreb
Ganso se destacou no duelo contra o Dinamo Zagreb Ganso se destacou no duelo contra o Dinamo Zagreb
Sevilla conquistou importante vitória pela Liga dos Campeões
Sevilla conquistou importante vitória pela Liga dos Campeões Sevilla conquistou importante vitória pela Liga dos Campeões

Paulo Henrique Ganso não teve o começo de temporada dos mais empolgantes com a camisa do Sevilla. Apesar disso, a sua hora chegou e o atleta mostrou a que veio nesta quarta-feira (2) pela Liga dos Campeões. Ganso foi escalado como titular pelo técnico Jorge Sampaoli pela primeira vez na competição de clubes mais importante da Europa.

Assista programas da Record no R7 Play

O camisa 19 teve uma grande atuação na vitória por 2 a 0 contra o Dinamo Zagreb. Após o jogo, Ganso ressaltou que ele precisa aproveitar as oportunidades para cavar sua vaga no time titular. 

Quem ficou bastante satisfeito com a apresentação de Ganso foi a mídia espanhola, que não poupou elogios ao meia ex-São Paulo. O jornal Sport enalteceu o "futebol de pura fantasia" do atleta brasileiro.

Publicidade

Outro jornal espanhol, o Mundo Deportivo, chamou Ganso de "genial" e completou afirmando que ele tem um "futebol que abre os caminhos do ataque", se referindo aos excelentes passes para Vitolo e N'Zonzi, em jogadas que terminaram com defesas do goleiro da equipe croata.

O As, importante jornal da Espanha, falou da importante mudança feita por Jorge Sampaoli, que resultou no bom futebol apresentado por Ganso: "Sem Nasri, Sampaoli foi prático e escalou Kranevitter para proteger Ganso, jogador unidimensional que não joga na defesa, mas, contra rivais como o Dinamo, usa sua perna esquerda como quer e abusa de sua especialidade, os passes milimétricos para abrir a defesa".

Publicidade

Com a vitória do Sevilla, o clube espanhol chegou a 10 pontos e assume a liderança do Grupo H, seguido por Juventus, Lyon e Dinamo Zagreb.

Após a boa atuação contra o Dinamo Zagreb, Ganso deixa uma pulga atrás da orelha do técnico Jorge Sampaoli, que começará a preparar o time para o confronto contra o Barcelona no domingo (6), pelo Campeonato Espanhol.

Veja também: Real Madrid leva susto e fica apenas no empate com modesto time polonês na Liga

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.