De saída do PSG, Messi considera retorno ao Barcelona, diz jornal
Craque argentino parece distante de renovar contrato com clube francês, e estaria disposto a voltar a Espanha
Futebol|Do R7

A quatro meses do fim do contrato com o PSG, Lionel Messi estaria considerando retornar ao Barcelona, clube em que passou 20 anos de sua vida. As informações são do jornal RAC 1, da Catalunha.
Segundo a publicação, apesar da saída traumática do clube em 2021, o jogador argentino e sua família são apaixonados pelo Barça, e a boa relação com o elenco e com a direção seriam um trunfo para que ele retornasse ao futebol espanhol.
Apesar disso, o Barcelona terá forte concorrência para acertar o retorno do camisa 10. Além do PSG, que busca a renovação de contrato, embora essa pareça uma possibilidade distante no momento, o Inter Miami, dos Estados Unidos, e o Al Hilal, da Arábia Saudita, acenam com propostas milionários por Leo.
Até o momento, nenhuma negociação foi aberta, e dirigentes do Barça esperam Messi dar o “primeiro passo”, e acenar ao clube.
Outro ponto delicado é a saúde financeira do Barcelona, já que seria necessária uma forte operação financeira para encontrar um encaixe para conseguir registrar o jogador, respeitando os tetos do futebol espanhol.
Recentemente eleito o melhor jogador de futebol do mundo pela Fifa, e atual campeão do Mundo pela seleção argentina, o atacante de 35 anos não vive seu melhor momento pelo PSG, e chegou a ser vaiado no último domingo (19) por parte da torcida.
Manchester City tem o elenco mais valioso do mundo; veja a posição dos times brasileiros
Um estudo realizado pelo CIES Football Observatory, organização independente de pesquisa e educação, listou os cem elencos mais valiosos do futebol mundial. A pesquisa foi feita com base nos valores de mercado de cada um dos atletas dos clubes. Entre o...
Um estudo realizado pelo CIES Football Observatory, organização independente de pesquisa e educação, listou os cem elencos mais valiosos do futebol mundial. A pesquisa foi feita com base nos valores de mercado de cada um dos atletas dos clubes. Entre os dez mais bem colocados, as equipes da Inglaterra dominam. Nove times do Brasil também aparecem na lista geral, mas apenas o Flamengo está entre os 50 mais caros. Confira: