Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De ressaca e com reservas, Santos sofre gol no fim empata com o Maringá

Campeão paulista decidirá a vaga na próxima fase da Copa do Brasil na Vila Belmiro

Futebol|

Elano marcou o primeiro gol do Peixe contra o Maringá
Elano marcou o primeiro gol do Peixe contra o Maringá Elano marcou o primeiro gol do Peixe contra o Maringá

O Santos curtiu a ressaca do título paulista sem Robinho, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e seus principais astros, sem bom futebol e também sem vitória. Poupando titulares, o Peixe vencia até os 46 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao Maringá, fora de casa. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Depois de tanta adrenalina e tensão na final do Paulistão, o torcedor alvinegro merecia um descanso para o coração e os nervos. Mesmo assim, não teve uma noite lá muito tranquila. O primeiro susto veio no segundo minuto da partida, quando Gabriel Barcos marcou para os paranaenses, mas teve gol anulado. Depois, com os gols de Elano e Marquinhos Gabriel, a partida se desenrolava tranquila, mas dois gols dos paranaenses em oito minutos (Fabiano e Rodrigo Dantas) colocaram água no chopp santista.

Mesmo sem seus principais jogadores, o Santos dominou a partida - embora não tenha tido uma grande atuação. O desentrosamento, a má qualidade do gramado e até a limitação técnica de alguns atletas proporcionaram jogadas feias e fizeram com que, mesmo tendo maior posse de bola, o Peixe pouco criasse.

Se espantar a zebra e avançar à terceira fase, o Santos pegará Sport ou Chapecoense.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

MARINGÁ 2 x 2 SANTOS

Publicidade

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)

Data/Hora: 6 de maio de 2015, às 22h

Publicidade

Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Claysson Vieira de Morais (ambos do MS)

GOLS: Elano, aos 23'/1ºT (0-1); Marquinhos Gabriel, aos 10'/2ºT (0-2); Fabiano, aos 37'/2ºT (1-2); Rodrigo Dantas, aos 46'/2ºT

Cartões amarelos: Ítalo, Rafael Santiago, Rodrigo Dantas e Rhuan (MAR); Gabriel, Elano, Paulo Ricardo e Cicinho (SAN)

Público/Renda: 16.142 pagantes / R$ 677.255,00

MARINGÁ: Ednaldo; Gerônimo, Fabiano, Marcelo Xavier e Edinho; Serginho Paulista (Rhuan, 16'/2ºT), Ítalo, Eurico e Max (Alex, 23'/2ºT); Gabriel Barcos (Rafael Santigo, 14'/2ºT) e Rodrigo Dantas. Técnico: Claudemir Sturion.

SANTOS: Vladimir, Cicinho, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Caju; Lucas Otávio, Leandrinho e Elano (Serginho, aos 27'/2ºT) (Thiago Maia, aos 40'/2ºT); Marquinhos Gabriel, Lucas Crispim e Gabigol. Técnico: Marcelo Fernandes.

Acompanhe a página de esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.