Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo sai de campo furioso após derrota do Al Nassr e chuta garrafas; assista

Astro português não conseguiu marcar gols para a vitória do time após defesas do goleiro brasileiro Marcelo Grohe, do Al Ittihad

Futebol|

Um furioso Cristiano Ronaldo entrou no túnel para o vestiário chutando garrafas de água depois que seu time, o Al Nassr, perdeu por 1 a 0 para o Al Ittihad pela liga profissional da Arábia Sudita na sexta-feira (10).

A derrota marcou a segunda partida consecutiva em que o português, de 38 anos, não conseguiu balançar a rede, com o goleiro do Al Ittihad, o brasileiro Marcelo Grohe, defendendo um chute forte do atacante português nos acréscimos.

Anunciado pelo Al Nassr em dezembro de 2022, Cristiano Ronaldo marcou oito gols pelo time
Anunciado pelo Al Nassr em dezembro de 2022, Cristiano Ronaldo marcou oito gols pelo time Anunciado pelo Al Nassr em dezembro de 2022, Cristiano Ronaldo marcou oito gols pelo time

O também brasileiro Romarinho marcou a dez minutos do fim para garantir a vitória do Al Ittihad, que ultrapassou o Al Nassr e assumiu a liderança da tabela de classificação.

Os torcedores do Al Ittihad provocaram o astro durante toda a partida, cantando repetidamente o nome de seu rival histórico, Lionel Messi.

Publicidade

Ronaldo, que marcou oito gols em sete jogos do campeonato nesta temporada, tirou a braçadeira de capitão antes de deixar o campo e parecia pronto para arremessá-la, antes de recuperar a compostura. Ele aplaudiu os torcedores do Al Nassr antes de deixar o campo de jogo.

"Decepcionado com o resultado, mas continuamos focados na nossa temporada e nos próximos jogos. Obrigado, torcedores do Al Nassr, pelo apoio. Sabemos que podemos contar com vocês!", disse o jogador nas redes sociais após a partida.

Reserva na Copa e fora do The Best após 17 anos: Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.