Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque da seleção chilena sofre acidente de carro

Volante Arturo Vidal voltava à concentração quando bateu Ferrari em outro veículo

Futebol|

Ferrari de Vidal ficou bastante estragada após o acidente no Chile
Ferrari de Vidal ficou bastante estragada após o acidente no Chile Ferrari de Vidal ficou bastante estragada após o acidente no Chile

Nesta terça (16), o volante Arturo Vidal assutou a torcida chilena e os amantes do futebol. O volante da Juventus, que está no Chile para a disputa da Copa América, voltava à concentração quando sofreu um acidente automobilístico. No km 25 do acesso sul à Santiago, o meia bateu com sua Ferrari em outro veicúlo e foi levado ao Hospital de Buín. No entanto, o estado do jogador não é preocupante, pois o "Rei Arturo" sofreu apenas ferimentos leves e não corre maiores riscos.

Na unidade hospitalar serão feitos exames de alcoolemia a fim de detectar se houve uso de bebidas alcoólicas. Vidal - único jogador que ainda não havia se reapresentado - voltava à Juan Pinto Durán para se juntar aos seus dompanheiros e à comissão técnica da seleção chilena. A informação foi confirmada pela "Red de Emergencia" do Chile.

Vidal tem sido o melhor jogador da seleção chilena até aqui. Na partida contra o México, marcou duas vezes e ainda deu o passe para outro. Com três gols, o meia da Juventus é o artilheiro da Copa América. Já a seleção chilena tem quatro pontos no Grupo A e divide a liderança com a Bolívia, mas a Roja supera os rivais nos critérios de desempate. E são eles os adversários da última rodada, na próxima sexta-feira, no Estádio Nacional de Santiago.

Fique por dentro da cobertura completa da Copa América

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.