Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coritiba e Corinthians não saem do zero no jogo da manhã 

Fortes defesas dos dois lados garantem igualdade sem gols no placar

Futebol|Do R7

O jogo entre o líder e o terceiro colocado ficou devendo. Na manhã deste domingo (18), o Coritiba recebeu o Corinthians e perdeu a chance de se aproximar da primeira posição da tabela, ocupada pelo time do Parque São Jorge. Agora, com 20 pontos, o Timão pode perder o posto para o Grêmio, caso os gaúchos vençam o Cruzeiro, segunda-feira, no Mineirão.

A partida não teve muitas chances de gol. O Coritiba criou as melhores oportunidades, mas foi o Corinthians, com Jô, que marcou um gol mal anulado pela arbitragem. Entre os minutos finais do primeiro tempo e os iniciais da etapa complementar, o time da casa assustou, exigindo intervenções do goleiro Cássio. Em uma delas, o camisa 12 corintiano espalmou chute de Henrique Almeida, cara a cara. O Coxa teve 10 escanteios e abusou dos cruzamentos, mas não conseguiu marcar. 

Aos 41 minutos do segundo tempo, Jô tabelou com Maycon na entrada da área e fez o gol. O árbitro, entretanto, anulou o tento, alegando impedimento. Dessa forma, o Timão saiu do Paraná sem nenhuma finalização certa no jogo, mas com um ponto na bagagem. 

Com o empate, o Coritiba garante a manutenção no G-4 até a próxima rodada, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, na quinta-feira (22). O Corinthians joga no mesmo dia, contra o Bahia, em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.