Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corintianos esperam Edu Dracena e elogiam experiência: "Vai ajudar muito"

Zagueiro ex-Santos chega ao Timão para barrar Felipe e ser titular ao lado de Gil

Futebol|

Edu Dracena deixou o Peixe e acertou com o Corinthians
Edu Dracena deixou o Peixe e acertou com o Corinthians Edu Dracena deixou o Peixe e acertou com o Corinthians

A defesa era uma das maiores preocupações do Corinthians para os jogos da fase preliminar da Libertadores, contra o Once Caldas (COL). Com a saída de Anderson Martins e a desconfiança no futebol de Felipe, o Timão foi ao mercado e trouxe o experiente Edu Dracena. Seus novos companheiros já deram as boas-vindas ao defensor:

— Se tratando do Edu Dracena, se vier vai ajudar muito. Ele não é certo só para o Gil, mas para todo o elenco. Vai ajudar muito na competição (libertadores) e também no começo do ano - aponta Ralf, no desembarque do elenco corintiano após a viagem aos Estados Unidos.

Após a saída de Anderson, o nome de Ralf foi cotado na zaga. O jogador, porém, disse ser feliz na posição de volante:

— Eu estou disposto a ajudar, na zaga ou no meio. Mas estou feliz na minha posição, estou bem. Na zaga teria que ter mais cuidado, teria que trabalhar mais, não é da noite para o dia que eu vou jogar bem na zaga.

Publicidade

Gil, que será companheiro de Dracena, também disse que o zagueiro será bem recebido, mas ponderou sobre sua chegada e defendeu os atuais defensores do elenco alvinegro:

— Tem que valorizar quem está aqui, são jogadores que tem qualidade. Todos têm condição de jogar, mas a diretoria pensa em reforçar o grupo. Fiquei sabendo agora (do acerto) e quem chegar será bem-recebido. Todos nós temos grandes chances de fazer um grande 2015 - ponderou.

Publicidade

A experiência do zagueiro ex-Santos, que já disputou duas Libertadores, sendo campeão em 2012, foi determinante para sua contratação. Renato Augusto bateu exatamente nessa tecla ao elogiar o defensor:

— Experiente, que conquistou muitos titulos. Se vier, será muito bem-vindo, como todos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.