Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians vacila, fica no empate e perde a chance de encostar nos líderes do Brasileirão

Equipe paulista recebeu o Bahia no Itaquerão, em São Paulo, e ficou apenas no 1 a 1

Futebol|Do R7

Jádson, meia do Corinthians, tenta jogada pelo meio de campo
Jádson, meia do Corinthians, tenta jogada pelo meio de campo Jádson, meia do Corinthians, tenta jogada pelo meio de campo

Depois de dois jogos fora de casa, com um empate e uma vitória, o Corinthians voltou ao seu estádio na noite deste sábado, diante de uma equipe que estava na zona de rebaixamento, mas ficou apenas no resultado por 1 a 1 contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Assim, o time dirigido por Mano Menezes falha em sua missão de ameaçar os líderes do Nacional na tabela. O time visitante, que teve a estreia do ex-palmeirense Gilson Kleina em seu banco de reservas, saiu na frente no placar, com gol de cabeça de Kieza. O Timão respondeu no mesmo tipo de jogada. Autor do tento do triunfo no clássico contra o Santos, Gil voltou a mostrar eficiência pelo alto e garantiu a igualdade.

A torcida compareceu em bom número ao estádio em Itaquera, com 30.819 pagantes, e apoiou durante o jogo. O placar eletrônico até retribuiu parabenizando duas organizadas pelo aniversário de fundação, mas o time não correspondeu em campo, parando na forte marcação do Bahia.

Desta forma, o Corinthians chegou aos 28 pontos, ainda no terceiro lugar, mas pode perder a posição para o Fluminense no complemento da rodada, no domingo. Além disso, o time de Mano não consegue se aproximar da ponta, que foi assumida neste sábado pelo Internacional, com 31 pontos. O Cruzeiro tem 30 e ainda joga no domingo. Já o Bahia deixou pelo menos momentaneamente a zona de rebaixamento, com 14, no 16º lugar.

Leia o relato completo da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.