Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians usa 'inimigos íntimos' e vence o Flamengo no Maracanã

Elias aproveitou rebote de Vagner Love e marcou um golaço contra seu ex-time

Futebol|Do R7

Elias comemora o primeiro gol do Timão no Maracanã
Elias comemora o primeiro gol do Timão no Maracanã Elias comemora o primeiro gol do Timão no Maracanã (Wagner Meier)

O Corinthians impediu dois ex-jogadores do Flamengo de entrar em campo neste domingo (12), no Maracanã e, por ironia do destino, contou com dois ex-flamenguistas para vencer a partida por 3 a 0 e dar um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O atacante Vagner Love tinha tudo para deixar o campo como vilão da tarde ao perder um gol feito frente a frente com César, mas o meio-campista Elias consertou tudo e, com um toque genial, fez um golaço, abrindo caminho para a conquista dos três pontos.

Ainda no primeiro tempo o Timão chegou ao segundo gol com o lateral-esquerdo Uendel, que completou cruzamento vindo da esquerda e ampliou.

Baixe o aplicativo da Record e fique por dentro do Pan

Publicidade

O Flamengo, que não pôde contar com Emerson Sheik e Paolo Guerrero por conta de um acordo com o Timão, sofreu com a falta de inspiração na frente, apesar de todo o esforço do veloz Everton.

Melhor durante todo o tempo, o Timão matou o jogo na etapa final com outro belo gol, do meia Jadson, e pulou provisoriamente para a vice-liderança da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.