Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tem jogo paralisado por apagão pela terceira vez no ano

Confronto com o Santa Fé pela Libertadores ficou 13 minutos parado no El Campín, em Bogotá

Futebol|Do R7

Jogo contra o São Bernardo pelo Paulistão já havia sido paralisado
Jogo contra o São Bernardo pelo Paulistão já havia sido paralisado Jogo contra o São Bernardo pelo Paulistão já havia sido paralisado

Pela terceira vez na temporada, o Corinthians sofreu com apagão ao jogar como visitante. Depois de ver a energia acabar em El Salvador, no Chile, e em São Bernardo, no ABC paulista, o Timão mais uma vez teve uma partida paralisada nesta quarta-feira (6), contra o Santa Fé, em Bogota, capital da Colômbia. 

O jogo, válido pela quinta rodada da fase de Grupos da Libertadores, foi interrompido aos dez minutos da primeira etapa porque uma das torres de iluminação apagou. Depois de 13 minutos sem bola rolando, o confronto recomeçou no estádio El Campín.

Em 2016, é a terceira vez que o Corinthians sofre com a situação. A primeira aconteceu em El Salvador, no Deserto do Atacama, quando o time visitou o Cobresal e venceu por 1 a 0 também pelo torneio continental em 17 de fevereiro. Na ocasião, o jogo ficou 25 minutos parado.

O tempo de paralisação foi o mesmo da partida contra o São Bernardo, no dia 23 de março, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista que terminou vitória corintiana por 3 a 0.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.