Corinthians tem elenco quase completo para o clássico
Timão recebe o Palmeiras neste sábado (13), às 19h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

Eliminado da Libertadores, o Corinthians ainda segue na briga por títulos de outras duas competições e neste sábado (13), faz um duelo de líderes contra o Palmeiras, às 19h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Para o clássico, o técnico Vítor Pereira tem o elenco praticamente completo. A ausência será do volante Maycon, que se recupera de uma fratura no pé e do meia-atacante Willian, que está de saída do clube para o futebol europeu.
O elenco se reapresentou nesta quinta-feira (11), no CT Joaquim Grava e nesta sexta (12) faz o último trabalho antes de encarar o rival. Mesmo sem suspensos para o jogo deste sábado, o treinador português deverá fazer modificações na equipe.
Leia também
Na próxima quarta-feira (17), o time enfrenta o Atlético-GO, em Itaquera, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu na ida por 2 a 0, em Goiânia, o Timão terá que vencer por três gols de diferença ou dois para levar a decisão para os pênaltis.
Para o clássico a provável escalação terá: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na justiça
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupr...
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupro e uma de agressão sexual. Porém, Mendy não é o único. Veja outros casos de jogadores de futebol que já se envolveram em problemas judiciais