Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Corinthians se reapresenta nesta quarta e elege Fagner como representante nos EUA

Alvinegro jogará pela terceira vez a Florida Cup e estreia no dia 18 de janeiro

Futebol|Do R7

  • Google News
Lateral da seleção brasileira, Fagner será o representante do alvinegro nos eventos da Disney
Lateral da seleção brasileira, Fagner será o representante do alvinegro nos eventos da Disney

Nesta quarta-feira (11), o Corinthians se apresenta para iniciar os trabalhos na temporada 2017. Com cinco reforços confirmados, a diretoria do clube ainda sonha com mais quatro atletas para fechar o elenco. A equipe embarca na próxima semana para os Estados Unidos para disputar pela terceira vez a Florida Cup.

Antes de começarem os treinamentos, o Timão informou que o lateral direito Fagner será o representante do time no torneio de pré-temporada. No dia 20 de janeiro, o capitão corintiano estará na Parada Disney, no parque Magic Kingdom, para divulgar a competição. Além do alvinegro, Vasco, Barcelona-QUE e Millonarios-COL estarão presentes no evento.


Arouca vira arma secreta de Santos e Palmeiras na luta por reforços

Mau começo? Jogadores e clubes esperavam por início diferente em 2017


Com Cueva e Cícero integrados, Rogério Ceni tem elenco completo nos EUA

Na apresentação dos jogadores no CT Joaquim Grava, os volantes Gabriel e Paulo Roberto, o meia Luidy e os atacantes Jô e Kazim serão as novidades do elenco. A diretoria segue em negociações com o zagueiro Pablo, o volante Fellipe Bastos e os meias Jadson e Wagner. O lateral esquerdo Moisés e o volante Maycon voltam de empréstimo para fazer parte do grupo e o lateral Uendel está de saída para o Internacional.

Nas duas últimas edições, Paolo Guerrero e Elias foram os representantes da equipe do Parque São Jorge na Florida. Os comandados por Fabio Carrile estreiam na próxima quarta-feira (18), contra o vencedor de Vasco e Barcelona-QUE, às 22h no horário de Brasília, no estádio Bright House Networks, em Orlando.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.