Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians faz piada de Inter e Grêmio após vitória no STJD

Absolvido no ‘caso Petros’, Timão zombou dos rivais em rede social

Futebol|Do R7

Montagem feita pelo Timão nas redes sociais
Montagem feita pelo Timão nas redes sociais Montagem feita pelo Timão nas redes sociais

Na briga com Internacional e Grêmio por uma vaga na Copa Libertadores, o Corinthians utilizou sua conta oficial no Twitter para provocar os rivais. Especialmente após o clube paulista ter sido absolvido, nesta quinta-feira (27), pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), de um suposto erro no registro do atleta Petros, o que implicaria na perda de quatro pontos da equipe na tabela do Brasileirão.

Cosme Rímoli: Apesar de Petros irregular, Corinthians não perde ponto algum no STJD

Como os clubes gaúchos entraram no processo como parte interessada, o Timão debochou dos rivais após vitória no Pleno. Na imagem publicada na rede social aparecem as duas mascotes olímpicas dos Jogos do Rio de Janeiro e a inscrição “mascotes do Brasileirão”.

No boneco vermelho, o que seria uma referência ao Inter, a palavra “DVD”, lembrando o episódio do dossiê apresentado pelos colorados durante a final da Copa do Brasil de 2009, contendo supostos erros de arbitragem a favor do time paulista. Naquele ano, o Corinthians sagrou-se campeão após vencer o Internacional.

Já o personagem azul traz a inscrição “7 a 1”, ironizando o técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, com a goleada sofrida pelo Brasil na Copa do Mundo, quando Felipão era o técnico da seleção. Além disso, o treinador teria “criado caso” e reclamado muito da arbitragem após o Grêmio ser derrotado pelo Corinthians, no último domingo (23).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.