Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians fará 4 dos últimos 5 jogos de junho em Itaquera

Timão tem aproveitamento de 72,4% em casa nesta temporada, com apenas uma derrota em 16 jogos

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Gustavo Mantuan comemora gol marcado na vitória sobre o Juventude
Atacante Gustavo Mantuan comemora gol marcado na vitória sobre o Juventude Atacante Gustavo Mantuan comemora gol marcado na vitória sobre o Juventude

O Corinthians ainda fará cinco jogos por três competições diferentes em junho e quatro dessas partidas serão realizadas na Neo Química Arena e de forma consecutiva. O próximo compromisso será nesta quarta-feira (15), contra o Athletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 12ª rodada do Brasileirão. Depois disso são quatro confrontos seguidos em casa.

A série de quatro jogos em Itaquera começa no dia 19 (domingo), diante do Goiás, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. No dia 22 (quarta-feira), o adversário é rival Santos, às 21h30, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Três dias depois (25), o Timão volta a enfrentar o Peixe, às 19h, pelo Brasileirão. O último compromisso em casa no mês acontecerá no dia 28 (quarta), contra o Boca Juniors (Argentina), às 21h30, pela partida de ida das oitavas da Libertadores.

Leia também

Na Neo Química Arena, o Corinthians tem 72,9% de aproveitamento nesta temporada, com apenas uma derrota em 16 jogos. O único revés aconteceu para o Santos (2 a 1) pelo Paulistão, em fevereiro. Com o placar de 2 a 0 sobre o Juventude no sábado (11), o clube chegou a sua décima vitória em casa, além de cinco empates.

São 27 gols marcados em Itaquera (média de 1,6) e somente sete sofridos (0,4). Quem mais balançou a rede em casa foi Róger Guedes, com cinco. Adson fez quatro e Gustavo Mosquito com três são os principais.

Os 8 atletas formados na base do Corinthians com gols em 2022; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.