Corinthians admite atrasos, mas fala em mais reforços
Gerente do Timão, Edu Gaspar fala sobre os atrasos: 'Estamos colocando a casa em ordem'
Futebol|Do R7
O Corinthians volta ao Brasil na próxima segunda-feira (19). Enquanto os jogadores cuidam da parte física, a diretoria segue em busca de dinheiro para acertar pendências financeiras, como direitos de imagem e algumas premiações — Tite ainda não recebeu os valores relativos às conquistas de 2012. Nos Estados Unidos, Edu Gaspar garantiu que a situação será normalizada nos próximos dias.
— Eles (jogadores) já sabem, conversamos com todos. Estão todos muito tranquilos, muitas coisas foram viabilizadas, estamos colocando a casa em ordem.
Dificuldades financeiras à parte, Edu Gaspar deixou claro que a busca por reforços segue no Parque São Jorge. Ou seja, a chegada do zagueiro Edu Dracena não fechará o elenco de 2015, que deverá receber novos jogadores.
— Faltam alguns detalhes com o Edu [Dracena], não podemos ainda anunciar porque não acertamos todos os detalhes. O Corinthians não pode fechar as portas e dizer que o elenco está fechado, pela grandeza da instituição e pelas oportunidades que aparecem. Estamos atentos a oportunidades.
Osvaldo acerta com time saudita e deixa o São Paulo
Más contratações nos últimos anos ajudaram a aumentar crise financeira dos grandes paulistas
O ataque é uma dessas posições. Após perder Leandro e Dudu para o arquirrival Palmeiras, o clube de Parque São Jorge tentará um atacante de referência e outro de velocidade. O gerente de futebol, porém, evita comentar sobre posições carentes do elenco.
— Sabemos bem claro as nossas necessidades, sabemos do que precisamos para deixar o elenco bem equilibrado. Vamos ver o que é interessante para nós, independente de nomes e posições, não vou falar quais são nossas reais necessidades, embora esteja claro para todos.