Torcedor que tatuou voleio de Richalison crava: 'Teremos o artilheiro da Copa'
Fã do jogador desde os tempos de Fluminense, Josué Júnior, de 19 anos, eternizou na pele o gol do camisa 9 na estreia
Copa do Mundo|Do R7

Principal nome da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, Richarlison teve seu gol de voleio marcado contra a Sérvia eternizado na pele de um fanático torcedor brasileiro: Josué Junior, de 19 anos.
O jovem revelou em entrevista a reportagem que sempre foi fã do camisa 9 da seleção brasileira. Tricolor de berço, Josué acompanha a carreira do atacante de perto desde os tempos de Fluminense. Richarlison foi revelado no América-MG, mas despontou no time carioca.
- Eu sou fã do Richarlison desde a época que ele jogou no Fluminense e por ser torcedor do clube sempre gostei dele, depois continuei acompanhado no Watford, Everton e Tottenham e agora durante a copa não poderia ser diferente! Se continuar jogando o que sabe jogar, teremos o artilheiro da copa - disse o torcedor.
Morador da cidade paulista de Ribeirão Preto, Josué não esconde o fanatismo por outras grandes figuras do futebol brasileiro e mundial. Contudo, o atacante do Tottenham ainda é o único a ter um espaço especial na pele do jovem torcedor.
- O Neymar é um ídolo desde criancinha. Thiago Silva e Fabinho também vem junto por conta de serem 'crias' do Fluminense! E de outras seleções eu tenho uma idolatria bem grande pelo Cristiano Ronaldo, gostaria muito que ele ganhasse uma copa mas o meu amor pelo Brasil sempre vem a frente - declarou.
Dono da obra de arte, o tatuador Fran Júnior também falou com a reportagem sobre a experiência de tatuar o lance icônico do atacante brasileiro na pele do fã de futebol. O profissional contou como foi o processo de criação da tatuagem.
- A ideia foi minha. Estava assistindo o jogo do Brasil com o meu pai e depois do gol do Richarlison, vi um desenho do lance. Nesse momento, decidi que faria essa tatuagem e coloquei disponível no meu Instagram. No mesmo dia, o Josué entrou em contato comigo e fizemos o trabalho - contou o tatuador.
Fran também declarou que não imaginava que a arte ganharia tamanha repercussão na internet. Durante a última semana a tatuagem mobilizou a internet e os internautas buscaram saber mais informações sobre o caso.
- O Brasil e o mundo inteiro comentaram sobre. Achei que ia chamar atenção, mas nem tanto. Muitos sites e blogs postaram sobre a arte. Com toda certeza foi o trabalho de maior repercussão da minha carreira - concluiu.
Sem Neymar em campo, o Brasil volta a campo nesta segunda-feira (28) enfrentar a Suíça, às 13h (de Brasília), no estádio 974. Caso a seleção vença o confronto, se classificará antecipadamente para as oitavas de final da Copa do Mundo.
Brasil vai jogar em estádio feito de contêiner? Saiba como é o 974
A seleção brasileira enfrentará a suíça em um local um tanto inusitado até mesmo para os padrões Fifa. A partida desta segunda-feira (27), às 13 horas (de Brasília), que vale uma vaga antecipada para as oitavas de final, será no estádio 974, construído...
A seleção brasileira enfrentará a suíça em um local um tanto inusitado até mesmo para os padrões Fifa. A partida desta segunda-feira (27), às 13 horas (de Brasília), que vale uma vaga antecipada para as oitavas de final, será no estádio 974, construído com o mesmo número de contêineres que dá nome ao espaço. Conheça mais do projeto