Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Espanha, Luis Enrique comanda treinos da seleção com walkie-talkie; confira o vídeo

Após ter anunciado a convocação numa bicicleta, o espanhol inovou na forma de instruir os jogadores durante a preparação da equipe

Copa do Mundo|Do R7

O técnico da seleção espanhola, Luis Enrique, decidiu comandar os treinos da equipe em preparação para a Liga das Nações — que antecede a Copa do Mundo — de uma maneira inovadora. No colete de cada um dos jogadores, o treinador colocou um walkie-talkie.

Durante todo o treino, Luis Enrique passa instruções individualizadas aos atletas, que o escutam através do dispositivo. Antes da "estreia" do treino com o aparelho, o técnico explicou que espera não gritar, por isso o uso dos walkie-talkies é a melhor solução. 

Luis Enrique está no comando da seleção espanhola desde 2019
Luis Enrique está no comando da seleção espanhola desde 2019 Luis Enrique está no comando da seleção espanhola desde 2019

"É para lhe dar ordens e orientações sobre possíveis variações. Espero que não fique muito complicado e possa ser útil para você", disse. 

Há poucos dias, o treinador já tinha inovado ao anunciar a convocação para os confrontos contra Suíça e Portugal em cima de uma bicicleta, enquanto pedalava. 

Publicidade

A Espanha vai enfrentar a Suíça neste sábado (24), na Liga das Nações, e entrará em campo contra Portugal na terça-feira (27).

Na Copa do Mundo, a seleção faz parte do Grupo E e estreará no Mundial do Catar no dia 23 de novembro, contra a Costa Rica. 

Publicidade

Guarda-roupa da Copa aguarda só três seleções para ficar completo; confira os modelos

" gallery_id="62cef7a5cd77c07e10000cb1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/copa-do-mundo/tecnico-da-espanha-luis-enrique-comanda-treinos-da-selecao-com-walkie-talkie-confira-o-video-21092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.