Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mascote da seleção brasileira, Canarinho passeia pela primeira vez no Catar; veja o vídeo

Carismático, o mascote encontrou a torcida, praticou embaixadinhas e dançou com toda a galera

Copa do Mundo|Do R7

O mascote da seleção brasileira, o Canarinho, passeou pela primeira vez pela ruas do Catar, durante a Copa do Mundo. Em vídeo publicado pela CBF, o mascote esbanjou carisma, já que o Brasil já está classificado para as oitavas de final. Ele tirou fotos, praticou embaixadinhas e fez o número 6, em referência ao hexacampeonato que o Braisl está buscando.

Durante o passeio, o Canarinho, que já recebeu o apelido de "Canarinho Pistola" pelo semblante nervoso, tirou fotos com torcedores de diversas seleções e posou com a bandeira do Brasil. Nos primeiros momentos do vídeo, o outro camisa 10 do Brasil fez o número 6 com as mãos, para apoiar a seleção rumo ao hexacampeonato.

O mascote foi criado para a Copa da Rússia de 2018; naquele Mundial, o Brasil foi eliminado nas quartas de final
O mascote foi criado para a Copa da Rússia de 2018; naquele Mundial, o Brasil foi eliminado nas quartas de final O mascote foi criado para a Copa da Rússia de 2018; naquele Mundial, o Brasil foi eliminado nas quartas de final

Pelas ruas, o Canarinho encontrou um espaço para mostrar suas habilidades no futebol e praticou embaixadinhas com um torcedor da Tunísia. Cheio de estilo e antenado nas tendências das redes sociais, o mascote também fez dancinhas com torcedores.

O mascote da seleção brasileira não comparece aos jogos no Mundial, pois a entrada é proibida. A Fifa não permite a entrada para que seja respeitado o espaço do campo, para impedir o excesso de pessoas no gramado.

Publicidade

O próximo jogo da seleção brasileira acontece nesta sexta-feira (1), às 16h (de Brasília), contra a seleção de Camarões, no estádio Lusail.

Brasileiro 'bate recorde' e é a pessoa que mais assistiu a jogos da Copa do Mundo em estádios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.