Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Brasileiros dominam compras de ingressos para a Copa do Mundo 

Em menos de 24h, mais de 280 mil bilhetes foram vendidos

Copa do Mundo 2014|Do R7

280 mil ingressos, de 345 mil disponibilizados, são vendidos em apenas 24h
280 mil ingressos, de 345 mil disponibilizados, são vendidos em apenas 24h

Apenas 24 horas após o início de mais uma venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo, a Fifa anunciou nesta quinta-feira que mais de 280 mil entradas foram vendidas; 284.597 para ser exato. Desse total, 207.649 vieram para as mãos de brasileiros, o que confirma que os moradores do país sede são os que mais procuram os bilhetes.

Em segundo lugar, com uma procura bem menor que a dos brasileiros, vem os Estados Unidos, responsáveis pela compra de 20.981 e, em terceiro, a Colômbia, com 5.901 ingressos. A entidade colocou pouco mais de 345 mil bilhetes à disposição dos torcedores e o período de vendas segue até o dia 1º de abril.

Fifa teme que Copa no Brasil seja considerada a pior

Após vaias no ano passado, Dilma e Blatter não farão discurso na abertura da Copa


A venda online, que só se dá através do site oficial da Fifa, acontece por ordem de chegada. O torcedor é encaminhado para uma fila virtual e fica sabendo na hora se conseguirá ou não os ingressos. Na última quarta-feira, muitos compradores reclamaram do sistema elaborado pela entidade, por causa da demora, mas a Fifa garante que tudo funcionou bem.

Os torcedores podem acompanhar a disponibilidade de entradas por partidas a partir de um gráfico no site da Fifa. É válido lembrar que todos os espectadores, independentemente de suas idades, necessitam de ingressos para entrar no estádio.

Depois das vendas online, a última chance dos torcedores acompanharem seus times de perto, é a venda de última hora, programada para acontecer a partir do dia 15 de abril. As entradas serão disponibilizadas através do site da Fifa e dos centros de venda espalhados pelas 12 cidades-sede, seguindo o quesito "ordem de chegada".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.